20

CONJUNTO DE ESTRELAS


20 comentários:

Ari Meu Cantinho do Eva

Que EVA lindo é esse ainda não tinha visto, ficaram lindas essas estrelinhas .
Bjs, fique com Deus e bom fim de semana.

Patricia Duarte

Que fofas, amei suas estrelas.
Bom final de semana.
Bjos.

VRPC Artesanato II

Olá!!!!!
Tirei um tempinho hoje para visitar este cantinho que tanto amo!!!
Mas é impossivel sair sem comentar!
Adorei suas novas artes, todas lindas e com um toque expressivo de carinho e dedicação!
Parabéns amiga!
Te desejo muito mais sucesso ainda!
Bjuss

Vani Helena

ROSÂNIA

NOSSA,AMEI!!O NATAL É LINDO DEMAIS E SEU BLOG TÁ UM ENCANTO!!
MUITO SUCESSO PRA VC!
BJO,

Luciana Gomes

Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs) . Passa lá pra dar uma força, ta bom? Agradeço muito! O espaço p divulgação dos blogs das amigas está aberto, caso queira, é so me avisar!
Bjinhos!!

http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

L100 PopRock

Olá!
Passando p conhecer o seu espaço e divulgar o nosso blog/ nosso som. Já estamos te seguindo!
Somos a Banda L 100 PopRock!
Grande abraço.


http://l100poprock.blogspot.com/

territoriodascompradorasdelivro

Oii, primeira visitinha por aqui o/
Adorei seu blog! Muito fofo...
Estarei comentando seus post!
E seguindo, me segue também!
Território das garotas
@territoriodcl
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Luciana Gomes

Oi minha linda!
Obgada pela visita ao meu blog. Será sempre bem-vinda! Aproveito p reforçar o convite p vc conhecer o meu outro blog (Vou-de-Blog) e participar do sorteio q estou promovendo la... se vc puder dar essa forcinha, agradeço muito!
Bjinhos!

http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

Encantos Da Elda Artesanato

Seu blog e artes são lindos! Conheci através do Blogueiras Unidas e já sou seguidora e gostaria de vê-la no meu cantinho: http:encantosdaeldaartesanato.blogspot.com

Renata Pereira

Adorei seu blog, e seus trabalhos são lindos e fofos. Com certeza já sou sua seguidora. Ficarei muito feliz se visitasse o meu cantinho tb.
http://artsbyre.blogspot.com.br
Bjsss

Lucas Arte Digital

Ola! Faço parte do Blogueiras Unidas e vim visitar o seu cantinho...
Meu numero de identificação é o 908!
Já estou te seguindo...
Está tudo lindo por aqui...
Visite-me e siga-me também ;D
Vc será sempre bem vinda(o)!
http://lucasartedigital.blogspot.com/

maria goulart

OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
BEIJOS MARIA GOULART
fiabordados.blogspot.com

ROSÂNIA

Querida,
Queria te agradecer pela sua participação lá no Sorteio do Blog !Apesar de ter tido uma decepção muito grande com uma pessoa que tentou estragar denegrir o meu nome e do blog ,valeu a pena! .Depois vc vai lá ver o que aconteceu. MAIS UMA VEZ OBRIGADA PELO CARINHO E O APOIO!
Bjo,

Luciene de Paula

Ola, participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

Helena Silva

Menina que coisa lindas vc faz, seu blog é mesmo apaixonante.
Estas estrela de natal ficaram maravilhosas.
Beijos
Lena
Atelie Patch Com Amor
Tem sorteio lá no meu blog, bora lá participar?
http://www.helenasilva.com/2011/11/sorteio-de-natal-nao-deixem-de_11.html
Também sou blogueira unida 322.

Lembrarte

Olá! Adorei seus trabalhos...são muito perfeitos nos detalhes e eu acho isso muito importante.
Parabéns! Estou te seguindo.
abç e até mais

Cantinho da Juju

Olá Fatima, adorei o seu blog e seu trabalho tb, já estou te seguindo e gostaria que me visitasse e me seguisse tb.
bjs

www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com

PATRÍCIA

Oi, Fátima
Como EVA é versátil, ainda não tinha visto nada igual a essas estrelinha e vc ainda deu uma pitura para dar brilho, lindo parabéns pela criatividade.
Sou blogueira unida tb n. 41, quero te convidar a fazer parte do meu blog qdo vc desejar.Beijocas
www.caricaturasdapati.blogspot.com

Eduardo

Oi fatinha sou eu o eduardo,eu queria dizer que é muito lindo e bonito,o seu trabalho. parabéns fatinha.........

Mariana Evarts

lindo1 amei

Postar um comentário

OLÁ!!!
OBRIGADA POR SUA VISITA !!!
BEIJOS!!!

Encomendas

Tel: 85-34734223
Cel:85-85273788
85-99864206

Email: fatimalima.santos@oi.com.br